“Faze ó Deus, que os espíritos se unam na verdade e os corações no amor”

JK, 10/07/1910

 

Querida Jufem Brasil, neste dia em que celebramos 102 anos da primeira missa celebrada por nosso Pai e Fundador, queremos comunicar à Jufem do Brasil que nossa caminhada rumo ao Encontro Internacional da Jufem e da JMJ Rio 2013 está numa fase muito importante.

Os próximos dias serão decisivos para o EIJ.

Na cidade de Buenos Aires, Argentina, estarão reunidas no dia 11 de julho, jovens e assessoras, membros do Team JF Internacional e nos dias 12 a 15 de julho será a reunião da equipe do Cone Sul. São reuniões muito importantes para a definição do tema e programação do nosso EIJ. Convidamos a todas para acompanhar-nos especialmente às 20:14 com a nossa oração comum: “Rainha dos Lírios, reina, vence e triunfa”. Peçamos à Rainha dos Lírios e ao nosso Pai e Fundador que abençoem cada uma das participantes para um bom êxito dos trabalhos. Tudo para o Capital de Graças, tudo pela nossa Jufem, deve ser o lema desta semana.

 

Representantes dos países:

Alemanha e Europa: Ir. M. Anastasia, como coordenadora do Team Internacional JF;

Argentina: Ir. María Luz e duas jovens.

Brasil: Ir. Ana Maria (membro do Team JF Internacional, referencial da equipe Cone Sul e nossa coordenadora da comissão nacional), Jaqueline Montoya (membro do Team Internacional JF, Cone Sul e comissão nacional), Daniela Gomes, Esther Encinas Audibert, Ir. M. Rosangela e Michele (comissão nacional).

Chile: Ir. María Jesus (membro do Team JF Internacional e referencial da equipe Cone Sul) e 2 jovens.

México: Ir. M. Lourdes

Paraguai: Ir. M. Georgina e 2 jovens.

Uruguai: 1 jovem.

 

Brasil – Tabor, 10 de julho de 2012

Comissão Nacional da Jufem

 

2 Comentários em "“Faze ó Deus, que os espíritos se unam na verdade e os corações no amor”"

  1. Ir. M. Rosangela | 13 de julho de 2012 at 1:17 | Responder

    Agradecemos muito a oração de todas por nossos dias de trabalho na Argentina. Nosso Pai tem nos abençoado ricamente de forma que experimentamos um grande espírito de unidade entre as representantes de todos os países que estão aqui. Continuem rezando! “Gracias”.

  2. Querida Jufem Brasil, aqui na Argentina estamos chegando ao final de dias intensos de trabalho. Agradecemos a oração de cada uma… o Espírito Santo soprou como quis! Temos muitas coisas lindas para compartilhar com todas…. mas, temos que esperar o próximo dia 18… Nosso encontro internacional será muito lindo… mais novidades no dia 18!!!! Continuemos rezando pois agora é concretizar tudo!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*