“Ide, sem medo, para servir” – Missa de envio dos Dirigentes e Missionários da Missão Jovem e Schoenstatt-Santa Maria/RS

Na quarta-feira, dia 12 de março, ocorreu uma missa de envio das Dirigentes das Apóstolas, Dirigentes da Jufem e Coordenadores e Missionários da Missão Jovem de Schoenstatt, juntamente com o Jumas SM. Foi uma missa muito especial por ser em nosso Santuário Tabor, mas também por congregar a todos e marcar o nosso envio como instrumentos da Mãe de Deus em nosso mundo. Assim, os Dirigentes e Missionários jovens sentem-se preparados para alçar novos voos e com muito heroísmo, refundar Schoenstatt para os novos 100 anos segundo seu ideal de ramo e grupo.

“Ide, sem medo, para servir”, palavras do Papa ditas na missa de envio da JMJ-Rio 2013, e repetidas naquela noite pelo novo pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, Pe. Mário, ao enviar cada jovem com a cruz da unidade.

Maria Clara Lovatto

Fotos: Ir. M. Tuana e Ir. M. Rosangela

1 Comentário em "“Ide, sem medo, para servir” – Missa de envio dos Dirigentes e Missionários da Missão Jovem e Schoenstatt-Santa Maria/RS"

  1. Schoenstatt é missão!
    logo
    Juventude é missão!

    Parabéns meninas pela ousadia!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*