“Quero um AMOR maior”- Retiro para Jovens Universitárias/Santa Maria- RS

Em busca de um Amor Maior, jovens universitárias deixaram seus compromissos de lado e se reuniram para um retiro, durante o final de semana de 5 e 6 de abril, no Centro Mariano de Santa Maria – RS. As jovens, que ainda não conheciam o movimento de Schoenstatt, foram acolhidas pelo grupo Laços da Rainha, também formado por universitárias.

Com o coração aberto e inquieto, as jovens participaram de uma programação planejada especialmente para elas: momentos de reflexão, palestras sobre o Ser feminino e autoconhecimento, estudo dos temperamentos, testemunhos, confissão e a Santa Missa, a qual foi lindamente organizada pelos grupos Aurora da Aliança e Princesas da RTA.

Muito nos alegra ver jovens dispostas a dar este “sim” ao chamado divino. Esperamos que todas possam permanecer neste Amor Maior de Cristo, além de irradiar esta alegria aos seus familiares, colegas e amigos, com a certeza de que a Mãe Maria está sempre a nos acompanhar e nos espera em seu Santuário.

Texto:Rafaella Grasel

Fotos: Rafaella Grasel e Bruna

 

1 Comentário em "“Quero um AMOR maior”- Retiro para Jovens Universitárias/Santa Maria- RS"

  1. Perfeito. Ainda mais que podemos ver a Manu de FW aí com a Jufem de Santa Maria. Somos do mesmo jardim!
    Um bom estímulo para as jovens quando vão de uma cidade a outra, integrar-se nos grupos ali existentes! Afinal o Pai, a Mãe e o
    lar é o mesmo!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*