Schoenstatt, a viagem dos sonhos

Um paraíso chamado Schoenstatt.

Meu nome é Bárbara Maria Morais da Mota, tenho 15 anos e moro em Arapongas PR.
Antes de conhecer o Movimento de Schoenstatt eu me sentia incompleta,um ponto de interrogação existia dentro de mim, minha vida não tinha sentido, não me encaixava em nenhum lugar, eu era um peixe fora d’água. Foi quando encontrei o meu aquário, “e que aquário!!!” comecei a participar das Apóstolas Luzentes de Maria, em cada reunião me apaixonava mais e mais pela Mãezinha, aquele pequeno Santuário se tornou tudo para mim, eu tinha encontrado um amor perfeito, um tesouro! Tinha vontade de ficar ali para sempre escutando as dirigentes, e chamar o mundo inteiro para fazer o mesmo. A partir daí comecei a enxergar a vida de outra forma, a perceber a presença da Mãe de Deus nos pequenos detalhes, a ver que nunca estava sozinha, comecei a querer levar esse amor às pessoas, a querer ser um pouquinho do que a Mãezinha é, queria pertencer a ela de todos os jeitos e a entregar cada gesto e cada dificuldade a ela, pois ela é tudo pra mim!
Meu aniversário de 15 anos estava chegando e eu precisava escolher entre uma festa, ou uma viagem, então me veio uma vontade enorme no coração de conhecer onde tudo tinha começado, o lugar onde estava o famoso e único Santuário Original! E minha escolha foi essa, ir à Schoenstatt.
Assim que pisei naquela terra, não saiu nenhuma palavra de minha boca, fiquei admirada, era como se o céu tocasse a terra, Maria estava ali.
Quando entrei no Santuário Original, meu coração estava ardendo de amor pela Mãezinha, não tirava os olhos dela e chorava de gratidão. Não queria mais sair dali, minha alma tinha necessidade de estar aos pés daquela que dera sentido a minha vida, não podia mais estar sem ela, queria ser usada como instrumento da graça de Maria e trazer todas as pessoas naquele pequeno lugar.
Lá aprendi muito sobre o Movimento e sobre a Mãezinha, foram dias muito especiais e que ficarão guardados em meu coração para sempre.
Foi uma experiência indescritível não sei nem o que dizer.
Queria agradecer a todas as pessoas que me ensinaram, me ajudaram e fizeram desses dias um sonho. Não sei como posso retribuir e agradecer o bastante, obrigada dirigentes, papai, mamãe, Irmã M. Shaiane, Irmã M. Isabel, minhas companheiras de grupo(pré-jufem), Maria Gabriela, etc..
Obrigada a todos que de alguma forma me ajudaram muito e graças a vocês estou aqui.

E hoje por Schoenstatt faço tudo! obrigada!

Bárbara 3Bárbara 4Bárbara 1 Bárbara 2   Bárbara 5 Bárbara 6

4 Comentários em "Schoenstatt, a viagem dos sonhos"

  1. Ana Silvia Costa Perez | 21 de agosto de 2015 at 11:34 | Responder

    Parabéns, Bárbara!
    Com a “Mãezinha” em sua vida, seu caminho terá luz, sentido e direção.
    Você fez a melhor escolha.

  2. Filha, que Deus te abençõe e Nossa Senhora seja sempre a sua guia, Te amo

  3. Que emocionante! Me arrepiei! Muito linda sua entrega e amor á Mãe de Deus! Um grande exemplo. Que nossa MTA ilumine cada dia mais a sua vida! *—*

  4. Orgulho de ser sua dirigente. Obrigada por sua entrega! ❤

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*