15 anos do Santuário Tabor da Esperança

No dia 22 de março, tivemos a grande alegria de comemorar os 15 anos do nosso querido Santuário Tabor da Esperança em Brasília. Muitos peregrinos de todo centro-oeste, devotos da Mãe, participaram desse dia. A programação começou às 9h, seguido de temas espirituais e confissões e tivemos uma vivência para reviver as graças desses 15 anos.

Assim 15 jovens da Juventude Feminina presentearam uma rosa para nossa querida Mãe, cada rosa simbolizava um ramo do nosso Santuário. Em seguida, reinauguramos o lugar onde tudo começou,a pedra fundamental, lembrando-se de forma especial do General Medeiros, que faleceu este ano. Ele foi o responsável pela doação do terreno (que era do Exército), onde hoje está edificado nosso Santuário Tabor da Esperança, por isso devemos tanto a ele, sem o qual não teríamos o Santuário num lugar tão bonito como esse, realmente um “Schoenstatt”.Uma grande alegria para ele foi a solene inauguração e bênção do Santuário em 19 de março de 2000, como sonho realizado e missão cumprida. Ele mesmo teve a honra de entronizar o quadro da querida Mãe, no seu trono de graças.

As apóstolas Luzentes de Maria, juntamente com o Padre Costa, nosso capelão, reinauguraram a Ermida. Padre Costa conduziu este solene momento e as meninas no final fizeram uma linda dança para nossa querida Mãe.

Encerramos nosso dia, com a Santa Missa às 16h, com Arcebispo Militar Dom Fernando Guimarães,e logo após introduzimos o quadro “Ave Maria”, Irmã Clades estava presente, ela estava quando o Santuário foi inaugurado em 2000. Foi uma conquista e um lindo presente para nosso Santuário Tabor da Esperança.

Lanna

Seja o primeiro a comentar em "15 anos do Santuário Tabor da Esperança"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*