15 de Abril, Dia do Pai!

Querida Jufem!

Hoje é dia 15! Dia em que recordamos a partida do Pe. Kentenich para o céu. Nós, que amamos a Mãe de Deus, somos convidadas a pedir uma graça especial por intercessão do Pe. José Kentenich e rezar por sua beatificação. Quanto mais graças pedirmos, relatarmos e enviarmos ao Secretariado, mais ajudaremos no seu processo de beatificação e canonização.

Neste mês recordamos sua consagração a Nossa Senhora aos 8 anos de idade. Sua mãe, aflita por ter que deixá-lo no orfanato para poder trabalhar quase a tempo integral, consagra-o à Mãe de Deus. Este ato tão singelo e cheio de confiança marcou profundamente a alma do pequeno José a ponto de ele, mais tarde, dizer que Maria foi sua única educadora, desde a infância. Naquele 12 de abril de 1894, já surgia o primeiro broto da futura e frondosa “árvore” de Schoenstatt.

Colocamo-nos sob os cuidados de nossa Mãe e Rainha e rezamos com muita fé:

Oração pela beatificação do Pe. José Kentenich

Deus nosso Pai, atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Pe. Kentenich (pedir a graça…). Realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade. Concede-lhe em breve a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti. Por isso te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, por Cristo, nosso Senhor. Amém!

Ir. M. Ana Paula R. Hyppólito

Seja o primeiro a comentar em "15 de Abril, Dia do Pai!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*