15 de outubro!

Querida Juventude Feminina de Schoenstatt!

Em cada dia 15 recordamos a partida do Padre José Kentenich para a casa do Pai; ainda estamos sob a forte impressão do jubileu dos cinquenta anos de seu falecimento, que comemoramos no dia 15 de setembro. Agora, em seu novo modo de ser, no céu, o Padre Kentenich pode interceder por nós, por nossas famílias e nossa Pátria, nesta fase decisiva da história.

O mês de outubro também é ricamente abençoado, pois é dedicado a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, ao Santo Rosário e ao Santuário de Schoenstatt, pois no dia 18 de outubro comemoraremos os 104 anos da Aliança de Amor. Somos convidados, a exemplo do Padre Kentenich, a aprofundarmos nosso amor a Maria Santíssima pela oração do Santo Terço.

Ele mesmo o rezava sempre e estimulava as famílias a rezarem também. Colocamos nossas intenções sob os cuidados de nossa Mãe e Rainha e rezamos com muita fé a oração pela beatificação do Padre José Kentenich:

Deus nosso Pai, atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Pe. Kentenich (pedir a graça…). Realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade. Concede-lhe em breve a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti. Por isso te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, por Cristo, nosso Senhor. Amém!

Ir. Alessandra Maria Gonçalves

Seja o primeiro a comentar em "15 de outubro!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*