15 de Setembro – Abertura do Ano do Pe.Kentenich!

 

Estamos abrindo o ANO DO PE. KENTENICH, nesta data em que recordamos seu falecimento, que em 2018 completará 50 anos.

Durante todo este ano queremos aprender mais sobre sua pessoa, seu carisma e sua missão, para a Igreja e o mundo de hoje.

Mesmo em nossos dias, o Pe. Kentenich está presente na vida daqueles que o conheceram e lhe são gratos pelos seus conselhos, sua educação e sua ajuda. Inúmeras pessoas que não o conheceram, mas entraram em contato com sua pessoa por meio de livros, novenas, palestras, etc. experimentam como ele está ao seu lado e as ajudam, quando o invocam, cheios de fé.

Ao longo destes quase 50 anos após sua morte, como sua família espiritual, podemos experimentar que o Pe. Kentenich continua a exercer, a partir do céu, a tarefa que Deus lhe confiou aqui na terra.

Sua mensagem da Aliança de Amor continua a transformar inúmeras vidas ao longo dos anos e chega também até você e sua família.

Alguém que conheceu o Pe. Kentenich testemunha:

“Na sua proximidade aprendi que para ele não existia nada ‘impossível’. Porque ele sempre confiava cegamente no poder e na bondade da Mãe de Deus e na realidade da Aliança de Amor. Este era o segredo de sua vida”.

O que esta mensagem quer nos dizer?

  • Também nós confiamos cegamente no poder e na bondade da Mãe de Deus?
  • Lembro-me de algum acontecimento em minha vida em que dei provas desta confiança?
  • Não poderíamos deixar que o Pe. Kentenich nos ensine a confiar todas as nossas dificuldades aos cuidados de Maria, nossa Mãe e Rainha?
  • O que podemos fazer para divulgar mais sua pessoa e missão?

Neste ano dedicado ao Pe. Kentenich, podemos seguir o seu exemplo e aprender a confiar, como ele confiou, além disso, pedir a ele que seja nosso intercessor. Muitas pessoas já alcançaram inúmeras graças e tiveram seus pedidos atendidos, rezando a novena pela beatificação do Pe. José Kentenich, pedindo sua intercessão junto a Deus.

Oração para beatificação do Padre José Kentenich

Deus nosso Pai! Atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Padre Kentenich.

(pedir a graça)

Realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade.

Concede-lhe em breve a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti, por isso te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Graças alcançadas escreva para: padrekentenich@irmasdemaria.org.b

Caixa Postal 159 – CEP 12940-970 – Atibaia SP

Seja o primeiro a comentar em "15 de Setembro – Abertura do Ano do Pe.Kentenich!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*