18 de Abril! A vitoriosidade da Mãe de Deus!

Querida Juventude Feminina de Schoenstatt!

Nesta oitava da Páscoa desejamos a cada uma de vocês um FELIZ DIA DA ALIANÇA!!!

Contemplando a imagem de nossa querida Mãe e Rainha de Schoenstatt, uma forte esperança brota em nosso coração, pois ela é a VENCEDORA TRÊS VEZES ADMIRÁVEL.

“Se até agora deixamos crescer a invocação por parte: Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt, queremos invocá-la, a partir de agora, ofertando-lhe um memorial, como a Mãe, Rainha e VENCEDORA Três Vezes Admirável de Schoenstatt.” (www.schoenstatt.org.br)

A presença materna da Mãe de Deus nos Santuários e em nossas famílias alimenta esta esperança. Cremos em sua vitoriosa atuação no mundo de hoje, capaz de torná-lo mais humano e fraterno. Lembremos disso, enquanto os filhos de Schoenstatt permanecerem fiéis à Aliança de Amor, a MTA continuará cuidando de sua Obra.

Com nosso Pai e Fundador, em uma atitude de confiança vitoriosa na atuação da Mãe e Rainha a partir do Santuário de Schoenstatt, queremos confiar-lhe nossas intenções rezando:

“Rainha, eu creio em vosso poder. Ó Mãe Admirável, eu creio sem ver. Vossa soberania vitoriosa me dá alento e confiança que não falhará. Eu vos amo, ó Mãe, que sempre me amais. Eu vos amo também quando nada me dais. Aumentai a minha fé, a confiança e o ardor. Em tudo me dai conhecer vosso amor.”

Hoje é dia da Aliança! Não deixe de fazer uma visita ao Santuário, seja uma visita física ou espiritual!!!

Mãe, Rainha e VENCEDORA, Três Vezes Admirável de Schoenstatt, rogai por nós!

Seja o primeiro a comentar em "18 de Abril! A vitoriosidade da Mãe de Deus!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*