1ª edição do Arraiá da MTA!

No dia 01 de julho, realizamos pela primeira vez uma festa julina aqui em Atibaia. Claro que o nome não poderia ser diferente, pois a dona da festa é a nossa amada Rainha dos Lírios… Então o nome foi “Arraiá da MTA”.
A festa foi em conjunto entre Apóstolas, Jufem, Pioneiros, Jumas e Pais para encerrarmos as atividades do 1º semestre e darmos o start nas férias. A primeira ideia para fazermos uma festa junina foi no começo do ano quando participamos do Encontro Anual de Dirigentes de Apóstolas e vimos que todos os lugares sempre fazem festa junina, mas nós nunca tínhamos feito. Anotamos a ideia para realizarmos esse ano.
Dito e feito! Começamos a preparar a festa com um mês de antecedência para ocorrer tudo bem e não nos esquecermos de nada… As cabeças pensantes foram os dirigentes dos ramos e também contamos com a ajuda dos donos da chácara, que são pais de uma apóstola e um pioneiro, que nos cederam o lugar gentilmente.
O que não faltou no nosso Arraiá foi muita alegria e disposição para recebermos todos os que participaram… Caprichamos na decoração, os detalhes foram pensados com muito carinho pelos dirigentes! Tivemos fogueira, bandeirinhas, os meninos com direito a barba, as meninas com pintinhas no rosto, correio elegante do Pai que foi um sucesso… E claro: tivemos quadrilha!!!! Com casamento na roça e tudo!!! Êta trem bão!!!
Contamos com a presença de 50 pessoas, incluindo a presença da nossa Rainha da Fidelidade da Jufem Atibaia e da nossa querida Assessora Ir. M. Edlaine que foi representando também a Ir. M. Lidiane, que não pôde ir. Ano que vem tem mais!!!

Seja o primeiro a comentar em "1ª edição do Arraiá da MTA!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*