2º dia da Novena: “Vós sois minhas filhas lírios!”

“Que exige a Mãe de Deus de nós para poder esculpir em nós uma santa? Exige que selemos uma Aliança de Amor com ela. Algumas de vocês vão fazê-lo daqui a pouco e outras vão renová-la. Eu lhes agradeço e me alegro com vocês porque me orgulho de vocês e acredito inabalavelmente que a Mãe de Deus também permanecerá fiel!” (J. Kentenich, Eu saúdo os lírios, p. 145. Coleção Jufem-Brasil volume I)

No segundo dia da novena, queremos agradecer a RTA pela Juventude Feminina de Schoenstatt do Nordeste. Elas consagram sua juventude e sua vida ao Reino de Schoenstatt. Pedimos que as abençoe com coragem ao sacrifício, filialidade aos ensinamentos do nosso Pai e Fundador e fidelidade à pureza e missão.

Querida Regina ter admirabilis. Tu és mil vezes admirável e nós somos mil vezes miseráveis. Dá-nos a graça de, diariamente, nos consagrarmos como coroas vivas para a Igreja. Que continuemos fiéis, nobres e puras onde estivermos e por onde andarmos.

 

“Querida Mãe, hoje te dou o meu coração. É um coração que não tem nada para te dar, mas está aberto para que coloques nele todos os teus dons, todo o teu coração.

Mãe, já não me pertenço! Sou tua. Mãe, não sei o que vai acontecer em minha vida, mas não importa, vou em teu coração, já não vou só.

Mãezinha, toma-me para sempre em tua mão e não a soltes mais. Quando estiver irritada e quiser me largar, toca com tua mão meu coração para que eu reaja e permaneça contigo. Mãe, virão momentos difíceis, por isso, guarda-me! Tu és a fidelidade perene…”. (Extraído do diário de Bárbara Kast)

 

Consagração a MTA, 10 Ave Maria, 3 Confio.

Oração Rumo ao Céu: Fique seca minha mão direita. nº: 568-588

 

“(..). Pois para mim, tu és presença viva, fortaleza, aquela que me escolheu, e que nos trouxe o amor. A predileta de Deus Pai e que nos trouxe o Salvador (..). Maria, és para mim, a estrela que me conduz (..).”

 

Lírio do Pai, torna-te pequena regina ter admirabilis

Seja o primeiro a comentar em "2º dia da Novena: “Vós sois minhas filhas lírios!”"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*