6º Dia: “Eu saúdo os Lírios” PK

“Se vos chamais filhas-lírios, é evidente que isto expressa uma decisão pessoal, sumamente fecunda e de grandes consequências”. (J. Kentenich)

 

No sexto dia da novena, queremos agradecer a RTA pela Juventude Feminina de Schoenstatt do Paraná. Elas consagram sua juventude e sua vida ao Reino de Schoenstatt. Pedimos que as abençoe com o dom da coragem ao sacrifício, filialidade aos ensinamentos do nosso Pai e Fundador, a fidelidade a pureza e missão.

Querida Regina ter admirabilis. Tu és mil vezes admirável e nós mil vezes miseráveis. Dá-nos a graça de, diariamente, nos consagrarmos como coroas vivas para a Igreja. Que continuemos fiéis, nobres e puras onde estivermos e por onde andarmos.

 

“Querida Mãe, hoje te dou o meu coração. É um coração que não tem nada para te dar, mas está aberto para que coloques nele todos os teus dons, todo o teu coração.

Mãe, já não me pertenço! Sou tua. Mãe, não sei o que vai acontecer em minha vida, mas não importa, vou em teu coração, já não vou só.

Mãezinha, toma-me para sempre em tua mão e não a soltes mais. Quando estiver irritada e quiser me largar, toca com tua mão meu coração para que eu reaja e permaneça contigo. Mãe, virão momentos difíceis, por isso, guarda-me! Tu és a fidelidade perene…”. (Extraído do diário de Bárbara Kast)

Consagração a MTA, 10 Ave Maria, 3 Confio.

Oração Rumo ao Céu: Empunha o cetro (493-500)

 

“Um caminho de coroas, uma história sem igual, jovens foram convidadas e aí tudo começou. Foste coroada Rainha Universal; e este gesto se repete – prova de amor. Rainha aceita a coroa lirial pelas mãos do Pai, nós a ti entregamos e queremos dizer: ela é expressão do amor filial, heroico, puro, total. Mãe, nós te coroamos”.

 

Lírio do Pai, torna-te pequena regina ter admirabilis

Seja o primeiro a comentar em "6º Dia: “Eu saúdo os Lírios” PK"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*