A Jufem de Frederico Westphalen, RS esteve no XIV Encontro Nacional de Dirigentes

O ano de 2014 iniciou para a Jufem, à sombra do Santuário Tabor, seguindo os passos de nosso Pai e Fundador! Para nós, da diocese de Frederico Westphalen, foi uma alegria e uma graça poder estar presente no encontro com 14 dirigentes das paróquias que formam o nosso “Coração Lirial do Tabor”, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2014.

O Pai nos pede: Filha, vais Comigo?

E nós, filhas Amadas, prontamente respondemos:

“Sim, Pai,  contigo heroicamente. Geração 2014”

Iniciamos o ano com muitos projetos e desafios. Nosso Coração Lirial do Tabor pulsa com muita vida no noroeste do Rio Grande do Sul. Entre Jufem, Aliadas de Schoenstatt e Apóstolas, somos quase 600 lírios! Mas juntas formamos um só coração, um só canteiro para a MTA que nos chamou e escolheu para ser a sua Geração 2014!

 

COMEÇAMOS!

2014 Iniciou e estamos aqui, como Geração 2014, unidas nos nossos Grupos, nos nossos Encontros e agora em RITMO DE CARNAVAL! J Estamos nos mobilizando e já lotamos um Onibus para participarmos do Retiro de Carnaval da Jufem em Santa Maria.

 

A Mãe no chamou! O Pai e Fundador nos espera! E com toda a Jufem do Regional Sul vamos renovar nossa Aliança, nosso compromisso de amor!

“Eu vou, e você?”

Permaneçamos unidas na Aliança!

Samanta Saraiva – Dirigente da Jufem “Coração Lirial do Tabor”/Frederico Westphalen, RS

 

1 Comentário em "A Jufem de Frederico Westphalen, RS esteve no XIV Encontro Nacional de Dirigentes"

  1. Foi maravilhoso o encontro. Obrigada pela acolhida!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*