A Juventude Apostólica de Schoenstatt do Nordeste floresce em Garanhuns

Ir.M.Eliane Cunha
Fotos: JUFEM
Com o objetivo de fundar o JUMAS e ampliar os grupos da JUFEM na diocese de Garanhuns, no dia 22 de dezembro aconteceu  uma tarde de Encontro para jovens interessados em conhecer a juventude do Movimento Apostólico de Schoenstatt.
O encontro iniciou com a animação das meninas da JUFEM e um jovem do JUMAS Olinda, que veio especialmente para apresentar o seu Ramo.
 

A assessora da Jufem apresentou um breve histórico de Schoenstatt e, na sequência, Luis apresentou sobre o JUMAS e Carla apresentou sobre a JUFEM. Após as exposições, os jovens se encontraram separadamente para tirar dúvidas e organizarem um próximo encontro de acordo com o Ramo. Confiamos que a Mãe continuará atraindo os corações juvenis para educá-los, em Aliança, e prepará-los como aptos instrumentos em suas mãos para a renovação do mundo.

 

1 Comentário em "A Juventude Apostólica de Schoenstatt do Nordeste floresce em Garanhuns"

  1. Carla Christiane Antunes | 3 de janeiro de 2014 at 3:38 | Responder

    Sim sim, foi ótmo o encontro!!! Apesar da chuva, que foi grande, tivemos uma tarde muito legal. Obrigada Ir. Eliane pelo apoio, pelo trabalho. A senhora veio realmente pra regar nosso deserto. Obrigada Luiz, obrigada minhas queridas irmãs Emilliana, Barbara, Rosi, Lismana e Pollyana, fizemos um bom trabalho. E que a MTA possa sucitar e atrai muitos outros jovens a si. Nos cum prole pia!!!!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*