A Juventude Feminina de Caieiras se reuniu nos dias 14 e 15 de fevereiro para o tradicional encontro de Carnaval

Este ano o tema foi: “Avante Preciosas Filhas”. Este tema foi extraído de uma carta que a primeira assessora da juventude, Leonor deixou para uma das gerações da Juventude, unimos este lema com o que nos pede o nosso querido Papa Francisco insistentemente: ser protagonistas neste mundo, não ficar olhando pela sacada ser realmente representantes da Mãe de Deus no meio mundo, com nossos dons e talentos.

Maior exemplo deste protagonismo são nossos heróis de Schoenstatt. Refletimos como podemos ser heroínas no mundo de hoje e como poder enfrentar as dificuldades que o mundo nos apresenta de forma integra e autentica.

Tivemos momento de aprofundamento com temas oferecidos por nossa assessora, retiro, adoração no local do nosso futuro Santuário e também muita diversão, com desfile de carnaval e jogos.

Elaboramos um vídeo antes do encontro para expressar um pouco o que significa ser esta “Indivisa Coroada” – Maria unida com Jesus no meio do mundo, com pequenas atitudes:   http://youtu.be/Hfuk1S6ZTz0

Foi um fim de semana realmente enriquecedor para nossa juventude local.

foto 1 (1) foto 1 foto 2 (1) foto 2 foto 3 (1) foto 5 foto 3

Seja o primeiro a comentar em "A Juventude Feminina de Caieiras se reuniu nos dias 14 e 15 de fevereiro para o tradicional encontro de Carnaval"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*