A Mãe de Deus faz morada em novos lares da Jufem!

No dia 17 / 11 / 2018, dois grupos da Jufem de São Sebastião do Paraíso- MG, conquistaram seu Santuário- lar, no Santuário Tabor Fonte de Vida Nova, em Poços de Caldas- MG. Foi um dia marcado por momentos muito especiais e o semblante das meninas refletia a alegria diante da conquista. Assim diz nosso Pai e Fundador:

“Não é uma alegria, para mim, escutar agora: de boa vontade me estabeleço aqui… como no Santuário Original? Se me abro a esta realidade com uma fé profunda, teremos mais um habitante em nossa casa. Assim como a Mãe de Deus atua, de modo especial, no Santuário Original e no Santuário Filial, atua agora em mim, no meu coração… A Mãe de Deus quer moldar um mundo novo, a partir dos nossos Santuários- Lares…”

TABERNÁCULO LIRIAL NO AMOR DE MARIA

Maria Clara Inez (Santuário- lar: Morada da Paciência Filial)

Rafaela Mariana (Santuário- lar: Tabor da Renovação e Confiança Filial)

Letícia Alvarenga (Santuário- lar: Fonte da Confiança Filial)

HERDEIRAS FIÉIS AO AMOR DE MARIA

Ana Júlia (Santuário- lar: Doce Alegria do Manto Fecundo de Maria)

Bárbara: (Santuário- lar: Formoso Amor Resiliente)

Beatriz: (Santuário- lar: Portador da Alegria)

Geovana: (Santuário- lar: Autêntico Coração de Maria)

Juliana: (Santuário- lar: Tabor da Alegria e Fortaleza da Divina Providência)

Juliane: (Santuário- lar: Morada do Florescer Espiritual)

Letícia: (Santuário- lar: Silêncio pela Confiança)

Natalia: (Santuário- lar: Amparo ao próximo)

Sabrina: (Santuário- lar: Resplandecer da Confiança)

TESTEMUNHO DE ALGUMAS MENINAS:

“Que especial foi essa conquista, cada momento lindo e único, compartilhado com minhas irmãs de grupo de vida. Cada conquista é uma renovação de compromisso com a Mãe de Deus, me sinto tão abençoada por ter sido escolhida como filha predileta e poder compartilhar com minha família esse amor por Schoenstatt, que a cada dia só cresce. Conquistar o Santuário lar é levar um pedacinho do Santuário para minha casa, meu porto seguro, onde irei nas aflições agradecer. Mantendo sempre vivo e abastecido com Capital de Graças, sendo fiel à Mãe e ao meu propósito”.

Bárbara Júlia

“A conquista do Santuário lar, particularmente, foi uma junção de providências. Cada elemento foi sendo escolhido, descoberto sua história que se encaixaram perfeitamente. O momento em que pedimos que a Mãe se estabelecesse em nosso pequeno Santuário lar, foi realmente muito tocante por que sabíamos que a partir dali Ela estaria ainda mais presente em nossas vidas e também na das pessoas que convivemos. A sensação de maior proximidade e intimidade foi o que eu senti na instituição e continuo sentindo sempre que me aproximo. Sinto que a Mãezinha realmente se faz presente ali”.

Letícia Castro

“Estive por um tempo afastada do meu grupo de Jufem e toda a conquista do Santuário lar me reaproximou de Schoenstatt e do nosso Pai e Fundador. No momento da instituição tive a certeza de que eu realmente cheguei em Schoenstatt para amar e  que a Mãe de Deus estava ainda mais presente em minha vida e em minha auto-educação. Foi um momento que vi a confirmação da minha Aliança de Amor, e de que a Mãe de Deus sempre cuida de tudo que entregamos nos mínimos detalhes. Quem se entrega a Ela sempre estará em seus cuidados. A conquista pra mim foi um marco na minha vida, me reencontrei em encontrar a Mãe de Deus me olhando no Santuário e agora em minha casa”.

Maria Clara Inez

“Foi incrível poder conquistar o Santuário lar ao lado do meu grupo de vida, poder reeducar e aumentar minha fé cada vez mais em busca da missão do meu Santuário. A Mãe deu-me a missão de ser um instrumento vivo, para poder levar para todas as pessoas o seu grande amor por nós com a minha alegria, e poder inspirar mais jovens a buscar e sentir esse amor que nos envolve e nos faz querer ser cada vez mais uma pequena Maria”.

Beatriz Santos

“Este ano de 2018 foi de muito Capital de Graças para o grupo Herdeiras Fiéis ao Amor de Maria!!! O maior desafio do grupo foi a presença nas reuniões, pois muitas começaram a fazer faculdade em outras cidades e coincidir o dia em que todas estivessem presentes nem sempre era possível. Em algumas reuniões recorremos à tecnologia e conectávamos com aquela que estava distante através de alguma rede social. Uma das herdeiras está morando na Alemanha e quando foi visitar o Santuário de Schoenstatt nós nos conectamos com ela e conseguimos contemplar o que ela estava contemplando lá, foi emocionante…Durante a preparação para a conquista, outro Capital de Graças realizado foi tirar todos os dias um telefone do Pai e Fundador na intenção de ouvir a voz do Pai, sobre qual era a missão do Santuário-lar. Foram muitas emoções quando cada uma contou a descoberta da sua missão”.

Laís Moura

 

Seja o primeiro a comentar em "A Mãe de Deus faz morada em novos lares da Jufem!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*