Abertura das atividades da Jufem de Poços de Caldas

O ano de 2017 começou com tudo para Jufem Poços! No dia 11 de fevereiro, as jovens se encontraram no Santuário Tabor Fonte de Vida Nova, para iniciar suas atividades!
Inicialmente, as meninas foram ao Santuário para entregar seus anseios e também refletir sobre a Eva e a Ave que existe dentro de si e em que pontos deve-se mudar neste novo ano que se inicia.
Em seguida, assistiram um belíssimo vídeo, produzido pela Denise Maimone, contando sobre o que a inspirou em cada parte da letra do nosso Hino Nacional e como foi um presente da nossa Mãe para toda Jufem Brasil.
Logo após, teve uma palestra com a Daiene e a Jennifer sobre 7 dicas da beleza feminina, refletindo como queremos que nosso interior irradie em nosso exterior.
Também teve uma palestra com a Irmã Fabiana, contando para nós tudo o que ocorreu no encontro Nacional de Dirigentes e foi anunciado o lema do ano: Filha amada, assume a essência do teu ser!
Teve torta na cara! Como dinâmica, as meninas dividiram-se em duas equipes e responderam a diversas perguntas relacionadas ao Movimento, e adivinha? Quem errava levava torta na cara!
E com muita tristeza, após o jantar houve despedida da Irmã Gislaine, que deixou de ser a assessora da Jufem Poços e a Irmã Fabiana assumiu a sua missão.
Para encerrar a noite, houve uma Adoração ao Santíssimo no Santuário, em que foi entregue ao nosso Senhor Jesus e a nossa querida MTA todo o nosso ramo da Jufem e mais este ano que está começando.
No dia 12 ocorreu a abertura do ano de toda família de Schoenstatt e a nossa juventude foi muito participativa no terço e encerrando com a Santa Missa.

Seja o primeiro a comentar em "Abertura das atividades da Jufem de Poços de Caldas"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*