ABERTURA DO ANO – APÓSTOLAS DE GUARAPUAVA!

No dia 05 de março, à sombra do Santuário Tabor das Vocações, as Apóstolas Luzentes de Maria de Guarapuava-PR realizaram sua abertura do ano, em que foi apresentado, por meio de jogos, o lema: “Faça-se Pequena Maria, Luz da Esperança!”
Reunimo-nos para a oração inicial e ficamos muito felizes, pois temos Apóstolas novas no grupo! Logo depois, dividimos as meninas em 3 equipes, cada uma com uma cor: azul, laranja e rosa. A primeira brincadeira foi montar um quebra-cabeça, formando a primeira parte do lema: “Faça-se a Pequena Maria”.
Depois, fizemos a brincadeira do ovo na colher e em seguida tivemos caça ao tesouro! Cada equipe que ia desvendando as pistas, achava algumas letras. No final, elas tinham que montar a frase que achavam correta. Desta forma, encontraram a segunda parte do lema: “Luz da Esperança”
Quando desvendaram o lema por completo, usaram como senha para o prêmio.
 
Foi assim que elas descobriram o lema do ano! Neste ano tão especial, principalmente para nós, filhas luzentes da Mãe de Deus, em que comemoramos o Ano Mariano e também o jubileu de 90 anos, queremos nos tornar a Luz da Esperança, a exemplo de Maria!!
 

Seja o primeiro a comentar em "ABERTURA DO ANO – APÓSTOLAS DE GUARAPUAVA!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*