Abertura do Ano Araraquara e Taquaritinga – Apóstolas e JUFEM em união!

O fim de semana do dia 03 e 04 de março, foi de grande expectativa para o ramo da Juventude Feminina de Araraquara e Taquaritinga, pois após 11 anos tendo a querida Ir. Mariane como assessora local (e que agora atuará na Vila Mariana), tivemos a missão de acolher como nossa nova assessora a Ir. M. Lidiane.

No sábado, três meninas da Jufem de Araraquara acompanharam a Ir. M. Lidiane até a cidade de Taquaritinga, começamos nosso encontro com uma oração no Santuário Lar da Mãe Acolhedora, da família Panosso e logo após, realizamos uma divertida dinâmica para que todas as apóstolas e Jufens se apresentassem.

Além disso, de forma especial, nossa assessora compartilhou as ações que iriam acontecer ao longo desse ano, motivou-nos à abraçar o lema de nossos ramos e suscitou a importância de nos vincularmos a MTA e leva-la para todos os ambientes em que vivemos.

Já na manhã do dia 04 de março, à sombra do Santuário Morada da Alegria Vitoriosa, deu-se início a abertura do ano. Começamos o dia com um delicioso café com todas as meninas da Jufem e fomos até o Santuário para nossa oração da manhã. Após a oração, Ir. M. Lidiane se apresentou a todas e ouviu sobre a caminhada de cada uma dentro do Movimento.

Em seguida, a dirigente de ramo apresentou um pouquinho sobre as correntes de vidas e todos os impulsos para este ano de 2018. Depois do almoço, juntamente com algumas apóstolas, realizamos um momento de reflexão sobre como as distrações do mundo tem nos afastado do amor de Deus e sobre como nossa vinculação à Mãe de Deus nos ajudará a vencê-las. Cantamos e dançamos algumas músicas e encerramos o encontro às 17h com a participação na santa Missa.

Seja o primeiro a comentar em "Abertura do Ano Araraquara e Taquaritinga – Apóstolas e JUFEM em união!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*