Abertura do ano da Jufem e Apostolas em Brasília

Neste carnaval de 2016, as Apóstolas e a Jufem encontraram-se no Santuário para dar início às atividades do ano.
No dia 8 de fevereiro, foi um feriado muito animado para as Apóstolas Luzentes de Brasília. Com muita diversão e oração, se reuniram durante à tarde para aprender o lema do ano: “Misericordiosa como o Pai, seja luz no mundo!” e um pouco mais sobre o Ano Santo da Misericórdia. Tiveram um momento de oração no Santuário para pedir a bênção da Mãe para este novo ano, seguido de uma linda homenagem para a Irmã Adriane Maria, que foi transferida para Londrina. Para finalizar o dia, fizemos uma gincana com algumas brincadeiras de mímica, pique corrente, twister e elas aproveitaram para confraternizar.
No dia 10 de fevereiro, foi o momento da Jufem. Tiveram um excelente momento de aprofundamento sobre o lema do ano: “Misericordiosa como o Pai, Tabor para os novos tempos! ”com a Irmã Adriane Maria. Também nos introduzimos na Campanha da Fraternidade e o Ano Santo da Misericórdia. Logo após, houve um momento de adoração no Santuário que entregaram tudo nas mãos de Jesus e sob os cuidados da nossa querida Mãe. Foi realizada uma homenagem muito especial para a Irmã, culminando com uma confraternização para comemorar os 4 anos de Jufem.
Foram dias muito especiais e maravilhosos para começar o ano! Que nossas Pequenas Apóstolas Luzentes de Maria e Pequenas Reginas Ter Admirabilis possam vivenciar esse ano, sendo misericordiosas com o próximo, na família, na escola e no dia a dia.

Seja o primeiro a comentar em "Abertura do ano da Jufem e Apostolas em Brasília"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*