Abertura do ano das Apóstolas Luzentes de Maria de Confins-MG!

No dia 12 de fevereiro, as Apóstolas Luzentes de Maria de Confins-MG, participaram da abertura do ano no Santuário Tabor da Liberdade. Foi um domingo de muita alegria para as pequenas. Foi a primeira vez que elas participaram da abertura das atividades junto com a Família de Schoenstatt do Tabor da Liberdade.
O evento teve início às 9h e junto com outros ramos, fizemos uma pequena reflexão sobre o Ano Mariano e os 70 anos da primeira visita do Pai e Fundador, Pe. José Kentenich, e depois cada ramo fez o seu louvor à Mãe no Santuário. 
Diante do altar de Nossa Senhora as Apóstolas e suas dirigentes rezaram juntas :  
 
“Querida Rainha Luzente! Nesse ano Mariano, ajuda-nos a irradiar a Luz para todas pessoas que vivem ao nosso redor, para que elas também sintam a alegria que vem do Santuário. Ilumina nossos passos nesta nova caminhada e que possamos viver com alegria esta missão. Que através do nosso lema do ano “FAÇA-SE A PEQUENA MARIA LUZ DA ESPERANÇA,” possamos contribuir para o Capital de Graças e levar a Luz a quem precisa. Que a cada dia sejamos semelhante a ti. Amém.”
 

Seja o primeiro a comentar em "Abertura do ano das Apóstolas Luzentes de Maria de Confins-MG!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*