Abertura do ano das Apóstolas Luzentes – Guarapuava/PR

  No dia 06 de março as Apóstolas Luzentes de Maria tiveram sua abertura do ano, começou no Santuário, agradecendo a Mãe Rainha por esse novo ano e pedindo que Ela nos guiasse durante toda nossa caminhada.
Depois disso tivemos caça ao tesouro! Foi muito divertido, as meninas foram dividas em três grupos, e cada grupo saiu em procura das pistas para achar o tesouro. O grupo vencedor foi o primeiro a passar pela Porta Santa e encontrar o grande tesouro. Logo viram que dentro do Baú tinha letras e elas teriam que desvendar o que era esse tesouro, então, todas elas juntaram cada letra e montaram as palavras formando a frase: misericordiosa como o Pai, seja luz no mundo! Esse foi nosso tesouro descoberto, e que a partir de agora dividiremos com todos ao nosso redor.
Após a descoberta foi feita uma breve explicação sobre o lema, onde elas puderem colar o nome de cada uma junto ao Pai e Fundador para demonstrar que assim como ele, também queremos ser misericordiosas, queremos olhar para as pessoas ao nosso redor e ajudar, levando sempre nossa Mãezinha a todos aqueles que precisam, sendo luz para o mundo.
Finalizamos nosso encontro com uma oração no Santuário, pedindo a Mãe que cuide de nossa semana e que Ela nos ajude a seguir nosso lema do ano: Misericordiosa como o Pai, seja luz no mundo!

Por Cristiane e Aline

 

Seja o primeiro a comentar em "Abertura do ano das Apóstolas Luzentes – Guarapuava/PR"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*