Abertura do ano Jufem Garanhuns

Na manhã do dia 03 de março deu-se início a abertura do ano da Jufem Garanhuns no Santuário Tabor da Santidade de Todos os dias. A programação começou com a oração de abertura do ano no Santuário, em seguida, acolhida de todas jovens que estavam presentes. A dirigente de ramo diocesana pode nos apresentar tudo que foi vivenciado no Encontro Nacional de Dirigentes do Brasil, todas as correntes de vidas e todos os impulsos para este ano de 2018.

De forma muito dinâmica e especial, foi apresentado o lema que irá nos guiar nesse ano tão cheio de conquistas para a Jufem Garanhuns: “Eis-me aqui, Pai: minha mão em tua mão”. Relata uma das meninas: “O lema desse ano trouxe algo como confiança. Em qualquer situação o Pai e Fundador estende a mão e nós devemos colocar a nossa mão sob a dele para assim, vencer todas dificuldades. Esse lema foi um presente nesse ano do Pai e Fundador”. Carol Macedo

A Assessora da Juventude Feminina de Garanhuns, Ir.M.Eliane compartilhou conosco as conquistas da Família de Schoenstatt de Garanhuns. Neste ano em que celebramos 50 anos da Páscoa do Pai e Fundador, como Família queremos conquistar o símbolo do Espírito Santo para o Santuário, visto que em 2014 conquistamos o Símbolo de Deus Pai.

Realizou-se trabalhos em grupos motivando as meninas nas conquistas para este ano, dentre elas as mais relevantes: a conquista pela unidade do Regional Nordeste e também a conquista de algo concreto para presentear ao Pai neste ano jubilar a ele dedicado. Após este momento, houve uma vivência sobre o sentido da Quaresma fazendo com que elas refletissem sobre esse tempo litúrgico tão importante para a Igreja. O encontro encerrou-se com a santa Missa.

Seja o primeiro a comentar em "Abertura do ano Jufem Garanhuns"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*