Abertura do Ano Jufem Mairiporã

No dia 05 de março, a Jufem Mairiporã se reuniu à sombra do Santuário paroquial para iniciar suas atividades deste ano. Estavam presentes 9 Lírios e a assessora Ir. M. Lidiane. A Maiara conduziu a reunião, iniciando com a apresentação do lema do ano: “Filha amada, assume a essência do teu ser!”
Relembramos a importância de SER FILHA e que somos escolhidas pela Mãe de Deus para pertencer a este canteiro de lírios, que muitas vezes nos esquecemos que somos princesas de Maria e que é nossa missão assemelhar-nos sempre a ela. Para isso, refletimos um pouco sobre a virtude de Maria que cada uma possui em especial, e depois, com uma vivência, conseguimos nos aprofundar no conteúdo das virtudes e constatar qual é, de fato, a que realmente cada uma se encaixa.
Em seguida, vimos um pouco sobre a segunda parte do lema e refletimos: qual é a nossa essência? Que virtude eu quero cultivar para sempre em meu ser? 
Com essas reflexões, encerrou-se a reunião e cada uma teve a “tarefinha de casa” de refletir sobre isso.
Como estamos no tempo da Quaresma, a Gabriela e a Monique prepararam uma conquista de quaresma para fazermos juntas como ramo, onde cada dia receberemos um propósito para cumprirmos neste tempo de oração e reflexão. Quem quiser acompanhar com a gente é só seguir nosso álbum no face: http://bit.ly/2lu31MR

Seja o primeiro a comentar em "Abertura do Ano Jufem Mairiporã"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*