Acampamento Jufem Santo Ângelo 2013


Nos dias 02 e 03 de Março de 2013 no Santuário Tupãcyrendá, de Santo Ângelo,RS, aconteceu o Acampamento Jufem que teve como lema: Cor Unum in Patre – Coroa viva para a Igreja, com a orientação de nossa Assessora Regional Sul Irmã M. Rosangela, juntamente com algumas meninas de nossa juventude: Thaiana Dias, Thalita Zancan, Luana Muller, Luiza Braun, Bianca Heck e Graziele Copetti, dando início as atividades deste ano. Fizemos nossa experiência de Tabor armando nossas tendas para passar a noite junto ao Santuário!

Foram dois dias de espiritualidade e descontração, na presença de nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, um acampamento com: gincanas, dinâmicas, orações, filme “Mais Jufem”, Santa missa, agenda da jufem 2013 entre outros.

Teve como objetivo central refletir sobre o lema de nosso encontro internacional Cor Unum Geração 2014, que acontecerá neste ano em  Atibaia,SP. Refletimos juntas sobre a nossa coroa RTA e a preparação para a JMJ Rio 2013.

Desejamos seguir o ideal de sermos COROA VIVA, pois, ele é o nosso presente para a IGREJA como geração 2014, acima de tudo é o desejo do Pai, e através da renovação diária da Aliança de amor estaremos conquistando a coroa RTA. Que ela viva também em cada uma de nós, para sermos, como diz o hino jubilar da Jufem:

“Coroa viva para ti, vivendo o primeiro amor.  É de ouro nossa história, nos passos do fundador. Onde os bosques tem mais flores, Mãe, por ti hoje vivemos. Digam de nós os vindouros, que só por Schoenstatt morremos.

Coroa viva para ti, somos, Mãe, o teu tesouro. É de amor que te trazemos nosso mais amado ouro”.

(Estrofe do hino composto em 1981 para os 50 anos de fundação da Jufem Internacional)

 

2013 será um ano de muitas graças para nossa Juventude: estamos nos preparando para o encontro internacional Cor Unum Geração 2014 e para a JMJ. Teremos duas representantes de nossa Jufem Santo Ângelo, e as demais que ficam, estarão unidas conosco através de orações e encontros que estarão sendo feitos. Mesmo distante fisicamente estaremos unidas espiritualmente. Queremos viver a fusão de corações das filhas com o Pai, o Cor unum como Jesus pediu ao Pai na sua despedida junto aos discípulos (Jo 17, 22).

Agradecemos a Ir. M. Lídia e a Sra Airan, mãe da Thalita, que nos ajudaram na realização do acampamento.

Thaiana Dias/ Dirigente

Lírio enlaçado na cruz – Jufem Santo Ângelo, RS

 

 

2 Comentários em "Acampamento Jufem Santo Ângelo 2013"

  1. Alessandra Veras | 5 de março de 2013 at 2:16 | Responder

    Aaahhhh, que legaaaal!!! *-* Isso aí Jufem, somos todas o Cor Unum-Geração 2014!!! =)

  2. Que LINDAS!
    Parabéns JUFEM COR UNUM!

    A Jufem de Frederico está feliz pelo Acampamento de vcs, ihihih

    Estão convidadas todas a nos visitar! e vamos agendar uma visitinha e esse acampamento shooow!

    🙂

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*