Acontece Consagração das Apóstolas de Maria na Diocese de Frederico Westphalen-RS

No domingo do dia 30 de novembro deste ano, nas sombras do Santuário Tabor Porta do Céu de FW foi realizada a consagração das Apóstolas de Maria das Paróquias de Seberi, Rodeio Bonito, Palmitinho, Ametista e Frederico onde contava com 79 consagradas juntamente com seus familiares e dirigentes. Antes de se realizar a consagração houve uma celebração  na Tenda , em que na hora do ofertório as Apóstolas ou representantes de seus grupos foram até o altar e depositaram todos os seus Capital de Graças que ofereceram a Mãe de Deus durante sua preparação.

10834461_688778367887338_1101442644_o

 

missa

 

No rito da Consagração as Apóstolas entraram todas dentro do Santuário para firmar os seus compromissos e realizar a troca de corações com a Mãe de Deus, rezando uma pequena consagração à Nossa Senhora e logo após recebendo seu lenço com o símbolo das Apóstolas de Maria , como sinal de que foram consagradas à MTA.

san

 

Testemunho do Grupo das Apóstolas de Seberi-rs:

‘’Nos preparamos por um ano e três meses, com o livro 2 das Apóstolas e como presente da Mãe  tivemos a oportunidade de aprender com a nossa amiga Áli que conhecemos e aprendemos muitas coisas sobre nosso Pai e Fundador através do livro ‘’O Amigo de Áli’’ . Tivemos encontros referentes à nova geração de Schoenstatt e também sobre a coroa RTA, que inclusive temos uma pequena de papelão decorada que peregrina entre nós junto com nossa Peregrina.

Depois de muita preparação, no dia 30 de novembro de 2014 nos consagramos à Nossa Querida Mãezinha, dia em que Ela nos convidou como as Suas princesas para fazer parte de Seu Reino com o dever de não deixar nossa coroa cair e com a missão de levar luz ao mundo e ser pequenas Marias com o espírito heroico dos primeiros congregados. Quando estávamos dentro do Santuário nos sentimos abraçadas pela Nossa Mãezinha, com um jeitinho tão especial que parecia que Ela estava em nosso lado naquele momento da troca de corações momento muito importante na nossa caminhada de Schoenstatt, pois demos um  dos nossos primeiros SIM para a MTA prometendo à Ela que vamos cuidar de seu coração singelo e puro , assim como Ela cuidará do nosso coração  para que seja sempre limpo sem coisas ruins. Naquele momento assumimos com todo nosso amor à Mãe de Deus os compromissos das Apóstolas de Maria, sendo o pequeno lírio no jardim de Schoenstatt. ’’

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Acontece Consagração das Apóstolas de Maria na Diocese de Frederico Westphalen-RS"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*