Água de Rosas, grupo de Ibiporã (PR), sela Aliança de Amor

No dia 23 de fevereiro de 2014, um grupo da Juventude Feminina (Jufem) de Ibiporã (PR) selou a tão esperada e desejada Aliança de Amor, no Santuário Esmagadora da Serpente em Londrina (PR), celebrada pelo padre Carlos Shimura e com a presença da assessora Srª Lúcia.

Foi um momento especial por tudo o que envolveu este grupo nos seus oito anos de caminhada dentro do movimento, com sua história, entregas, conquista do nome, escolha do símbolo da Aliança de Amor, etc. Tudo isso arquitetado pela querida Mãe de Deus e melhor ano para esse momento não poderia existir – o ano do centenário da primeira Aliança de Amor.

Nesse mesmo dia foi apresentado o nome do grupo conquistado por elas e escolhido pela querida Mãe de Deus: Água de Rosas. Nosso Pai, José Kentenich, em algumas palestras se referia a Mãe de Deus como uma Rosa. O nome vem representar o desejo dessas garotas de levar o perfume de Maria aos outros, sendo instrumentos na busca de um mundo de mulheres novas, através do movimento de Schoenstatt. Para completar a missão, além da medalha símbolo da Aliança, elas conquistaram o anel com os dizeres: “Nada sem vós”.

Fazem parte do grupo Água de Rosas nove meninas, sendo elas: Amanda, Daniela, Darla, Heloisa, Heloisy, Isabely, Luciane, Natália e Roberta e suas dirigentes Flávia e Samanta.

Tua Aliança – Nossa Missão!

Por: Flávia e Samanta

1 Comentário em "Água de Rosas, grupo de Ibiporã (PR), sela Aliança de Amor"

  1. Parabéns a todas as meninas, que a Mãezinha ilumine ainda mais o caminhar de vcs.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*