Aliança de Amor da Jufem da Diocese de Jacarezinho!

          O dia 18 de dezembro foi muito especial para os grupos da Jufem Ad sumus pro Mater de Jacarezinho e Maria est Speculum de Itambaracá. Com muita alegria selaram sua Aliança de Amor com a MTA e 3 jovens renovaram sua entrega.
         A Santa Missa, presidida pelo padre Alex, aconteceu às 9h, à sombra do Santuário Tabor Fundamento de Schoenstatt no Brasil. Contou com a presença de familiares, membros do Conselho de Família de Schoenstatt e amigos.
        Logo após, as jovens peregrinaram até o Santuário numa atmosfera de silêncio e interiorização. Junto da Mãe de Deus, rezaram o rito, assinaram o livro da Aliança, receberam suas medalhas e as alianças com a inscrição RTA. Nesse momento único o céu tocou a terra quando trocaram seus corações com a Rainha dos Lírios. Algumas jovens exclamaram: oficialmente admitidas como Jufem, um dia tão especial!
       O canteiro de Lírios da Jufem de Jacarezinho aumentou e no próximo ano mais um grupo selará sua Aliança de Amor com a Mãe de Deus. Ficamos nisso, permanecemos fiéis a Aliança de Amor.
“Com Maria , alegre na esperança e certo da vitória, rumo ao tempo novíssimo!” Pe J. Kentenich

Seja o primeiro a comentar em "Aliança de Amor da Jufem da Diocese de Jacarezinho!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*