Aliança de Amor Lírio II

A Juventude Feminina de Schoenstatt recebeu no dia 17 de dezembro, 11 novos lírios que vivenciaram sua tão esperada Aliança de Amor. O grupo, dirigido por Ana Maria, Gabriela Pereira e Letícia Moreira, se preparou durante três anos entregando muitas orações e sacrifícios ao Capital de Graças, na espera deste grande dia. A Pe. Zé Fernando foi o presidente da santa Missa e a animação ficou nas mãos da juventude.
O final de semana foi bastante agitado e o 18 de dezembro foi um dia duplamente especial. O grupo que no sábado selou sua Aliança de Amor, pode renová-la juntamente com toda a Jufem Jaraguá, que neste mesmo dia encerrou as atividades do ano de 2016. Conduzido com muito carinho por nossa assessora Ir. M. Lidiane e nossas dirigentes de ramo (Camila e Talita). Durante o encerramento pudemos conversar sobre como foi o ano, rever nossas atitudes dentro do ramo e onde podemos melhorar,  para que o ano de 2017 seja repleto de muita luz e para que saibamos levar adiante essa missão tão preciosa que o Pai nos deixou.
Foram dois dias de muitas surpresas, e como presente do Jubileu de 50 anos da Jufem Jaraguá, recebemos a grande notícia de que temos uma vocacionada em nossa juventude!!!! Larissa de Cássia ingressará no juvenato no início de 2017, além disso, tivemos a despedida de dois lírios (Regina Micha e Gabriela Pereira) que descobriram a vocação matrimonial e iniciarão uma nova etapa de suas vidas.
Visto que, esse ano foi repleto de conquistas e surpresas queremos continuar honrando nosso lema de ser “Lírio do Pai Tabor para o Mundo”, levando o amor para este mundo que tanto necessita de Santos de calça Jeans.

Seja o primeiro a comentar em "Aliança de Amor Lírio II"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*