Aliança de Amor no 14º ano da Jufem SBC!

No último dia 18 se realizou no Santuário Cor unum in corde Patris – Jaraguá-SP, a Aliança de Amor de seis moças da Juventude Feminina de São Bernardo.

Após mais de um ano de preparação, Camila Miotto, Janaina Araujo, Karina Paula, Natália Madeira, Nathalia Barros e Talita Costa enfim se consagraram a Nossa Senhora de Schoenstatt tendo como símbolo do Círculo o Olho do Pai, cujo a corrente envolveu boa parte da preparação das jovens. E não há nada que substitua momento tão esperado e maravilhoso”, diz Karina sobre a cerimônia da Aliança.

 

_

Celebrada pelo padre Vandemir Meister, a liturgia do domingo tratou de Jesus como a luz do mundo e do homem que, agindo de acordo com a vontade de Deus, busca a luz pela transparência de suas ações. O Salmo 136 – Que se prenda a minha língua ao céu da boca, se de ti, Jerusalém, eu me esquecertornou a liturgia ainda mais “schoenstatteana”, por ter inspirado nosso Pai e Fundador a compor “Fique Seca Minha Mão Direita” do
Rumo ao Céu.

A partir de então, o 11º e 12º grupos da Jufem SBC que formavam o Círculo se unificaram, formando oficialmente
um novo grupo no ramo. Também neste dia a, até então assessora, Ir. M. Franciane passa oficialmente a assessoria à Ir. Ana Maria que já acompanhara o ramo ao longo de 2010.

_

1 Comentário em "Aliança de Amor no 14º ano da Jufem SBC!"

  1. Parabéns meninas de SBC!! Ficamos muito felizes por vocês, agora seus corações pertencem oficialmente à Mãe de Deus!
    Fiquem com a MTA e um forte abraço!
    bjinhoss – Jufem Maringá

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*