Aliança de Amor no Santuário Tupãcyrendá, em Santo Ângelo

[quote]”Totus tuus ego sum, et omnia mea tua sunt”.[/quote]

No dia 08 de dezembro de 2013, solenidade da Imaculada Conceição, a Jufem de Santo Ângelo viveu um momento especial no Santuário.

O grupo Reginae sum celebrou o primeiro aniversário de sua Aliança e um novo grupo, que escolheu como nome Totus tuus, celebrou a Aliança de Amor no Santuário.

Meu coração “é todo teu, e tudo o que eu tenho é teu”, assim quer expressa o grupo ao escolher por nome o lema pontifical do Beato João Paulo II: “Sou todo teu, ó Maria”.

Muito felizes por terem selado a sua Aliança de Amor após uma longa preparação, as jovens Nicoly Cavalin Batista, Luana Müller, Luiza Braun, Thalita C. B. Zancan, Taiane C. B. Zancan e Tauane Amado escolheram como símbolo para a sua camiseta a coroa RTA, que as acompanhou durante todos os encontros, especialmente na preparação para o Cor unum.

A senhora Airan C. B. Zancan, mãe de duas jovens do grupo, que participou de todos os encontros, também selou sua Aliança de Amor neste dia.

Foi um momento de graças para toda a Família de Schoenstatt de Santo Ângelo, que em 18 de julho de 2014 celebrará seu Jubileu de Ouro. São 50 anos de uma história muito abençoada, e o maior presente é termos o Santuário já há 17 anos e que agora terá a celebração da Santa Missa todos os domingos à tarde graças à generosidade do Pe Rogério Rigo, Assistente Eclesiástico do Movimento, que teve a iniciativa e presidirá às missas dominicais no Santuário.

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Aliança de Amor no Santuário Tupãcyrendá, em Santo Ângelo"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*