Aliança Filial – Pequenas Marias

No dia 28 de Setembro o grupo “Pequenas Marias” da Juventude Feminina de Brasília, selou a Aliança Filial com o nosso Pai Fundador. Após uma longa preparação e orações, sentimo-nos preparadas para dar mais um passo em busca da santidade diária e a fim de reafirmar o compromisso da nossa Aliança com nossa querida Mãe. Foi uma cerimônia simples, mas com diversas provas do amor paternal do nosso Fundador!

“Na noite da nossa Aliança Filial o Céu tocou a Terra pela segunda vez. Durante o rito algumas velas se apagaram, e somente nove ficaram acesas e representava a quantidade de filhas que estavam ali. Foi um momento de muita emoção e entrega, e respostas visíveis da predileção do Pai. Que possamos nos espelhar em nossa heroína Bárbara Kast, que não chegou a conhecer o Pai Fundador pessoalmente mas viveu o heroísmo dos ideais da Jufem, e chegou a uma profunda vinculação a ele. Através desses atos, damos continuidade a Obra de Schoenstatt, a Ideia Predileta do nosso Fundador. Essa entrega de amor nos leva a um grande presente Gratidão define o sentimento daquela noite! Ganhei novamente um Pai, um amigo e intercessor!” relata Karol Martins, uma das integrantes.

O grupo da Aliança Filial é formado pelas seguintes meninas: Amanda Araujo, Ana Clara Bolzon, Ana Karolyne Martins, Caroline Dala Rosa, Gabriela Alves, Iasmin Cintra, Karoline Lima, Lanna Costa e Luana Cardoso.

“Assim como Deus escolheu a juventude para iniciar com o Pai e Fundador a Obra de Schoenstatt, ele continua lançando seu olhar de esperança para nós, seu canteiro de lírios, para marcar toda a Obra com selo de santidade.” Irmã Glória Maria

Seja o primeiro a comentar em "Aliança Filial – Pequenas Marias"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*