ALM de Araraquara comemoram o mês da criança, sendo Luz da Esperança!

Toda criança é sinal de luz no mundo, mas infelizmente muitas possuem sua luz apagada por adversidades em sua vida familiar. Dessa forma, as Apóstolas Luzentes Maria de Araraquara-SP resolveram comemorar o mês das crianças de uma forma diferente, visitaram no dia 28/10 o Orfanato Renascer.

Foi uma manhã de grande expectativa, pois durante as reuniões que precederam o encontro, cada menina (Alanna, Júlia, Pietra, Larissa e Sofia) juntamente com a dirigente Bárbara, programaram as atividades que realizariam com as crianças e até mesmo como cada uma poderia contribuir para realizar um delicioso lanche.

Iniciamos a manhã tomando um café com os alimentos que levamos, em seguida começamos as brincadeiras, pula-corda, cabo-de-guerra, batata-quente e finalizamos com um caça-tesouro, onde o prêmio eram brinquedos arrecadados para todas as 28 crianças (sendo que estas abrangem a faixa etária de 0 a 18 anos).

Agradecemos a Mãe por toda a experiência que tivemos neste dia, pelas mães que ajudaram, aos servidores do orfanato e pela vida de cada criança que nasce no mundo. Pouco a pouco cresceremos mais nas virtudes de filhas amadas do Pai. Faça-se a Pequena Maria, luz da esperança a cada instante!

 

Seja o primeiro a comentar em "ALM de Araraquara comemoram o mês da criança, sendo Luz da Esperança!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*