Aniversário da Jufem e Aliança de Amor em Atibaia!

O dia 20 de agosto foi bem especial para a Jufem Atibaia. Reunimo-nos no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai para comemorarmos os 86 anos do nosso ramo. Mas não foi só por isso que o dia foi especial para nós.

Além de comemorarmos o nosso aniversário, a Juliana do grupo das meninas mais velhas, selou sua Aliança de Amor. Ela estava fazendo sua preparação para a Aliança já havia um tempo e este foi o dia escolhido para o céu tocar a terra na Jufem de Atibaia, a Assunção de Maria ao Céu, um dia muito lindo providenciado pela Mãe.

Já no final da tarde, depois de um momento de reflexão, fomos ao Santuário que estava bem tranquilo e fizemos o rito da Aliança. Logo em seguida, fizemos uma cantata para a nossa Rainha dos Lírios em gratidão aos nossos 86 anos de fidelidade e missão no mundo. E encerrando a noite, cantamos parabéns com direito a bolo!

A jovem Juliana Oliveira Pereira nos conta como foi para ela o momento em que selou sua Aliança:

“Foi um dia muito especial na minha vida, selei minha Aliança de Amor com a Mãe e me senti sendo inserida oficialmente no seu canteiro de Lírios, Ela com seu Filho Jesus estavam me abençoando. O momento da minha Aliança de Amor foi muito emocionante, principalmente na hora que fiz minha oração pessoal, pois ali estava entregando meu coração a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.”

A Mãe mais uma vez atraiu os corações juvenis. Depois de três anos da última Aliança de Amor na cidade, mais uma jovem se consagrou a Ela inteiramente. Nosso ramo está crescendo, temos meninas novas que ingressaram este ano na Jufem e logo começam sua preparação para a Aliança de Amor.

Não somos em grande quantidade, porém o mais importante é o que carregamos dentro de nós, a nossa essência, a nossa missão, nosso ideal como Juventude Feminina que deve ser vivido no dia-a-dia, fazendo assim, com que nosso amor por Schoenstatt e pelo ramo cresça naturalmente.

Seja o primeiro a comentar em "Aniversário da Jufem e Aliança de Amor em Atibaia!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*