Aniversário do Movimento da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt em Louveira.

E os nossos Parabéns vão para todas nós!!!

A JUFEM de Louveira é aniversariante no dia 11 de dezembro de 2014, data de muitas festividades, aniversário do grupo de Schoenstatt de Louveira, comemorando seus 21 anos, como nos disse a Irmã Lidiane: “O Grupo de Louveira está entrando na fase da maioridade!”.

Schoenstatt em Louveira já é maior de idade srsrs.

Sim, o nosso grupo tem muitas conquistas, alegrias e crescimento espiritual vividos em Aliança de Amor. Schoenstatt em Louveira cresceu e cresceu muito nas graças e benções de nossa Rainha dos Lírios!

O Movimento de Schoenstatt chegou à cidade de Louveira através da Campanha da Mãe Peregrina. Em 11 de dezembro de 1993, iniciou-se um grupo de Apóstolas Luzentes de Maria.

Assim a Jufem iniciou-se com apenas duas meninas no dia 29 de março de 1996. Dentro deste contexto, a história das Apóstolas Luzentes de Maria e da Juventude Feminina de Schoenstatt de Louveira sempre estiveram interligadas. Juntamente com a Ir. M. Ana Luiza. A Juventude Feminina de Schoenstatt de Louveira surgiu em seguida, pois algumas integrantes deste primeiro grupo de Apóstolas entraram na fase jovem de suas vidas, sendo necessário então, adaptá-las a esta mudança.

A Coroação da MTA como Rainha das Famílias, um evento que reúne todo o Movimento da cidade e também as famílias que recebem as imagens Peregrinas para agradecer a Mãe todas às bênçãos e graças que Ela traz do Santuário.

Dentre todas as conquistas pessoais de cada jovem: Aliança de Amor, Santuário-Lar, Aliança de Amor de grupo, Carta Branca, a mais marcante foi à conquista em grupo da bandeira da Jufem no dia 03/12/2008, algo que marcou muito o grupo comoum todo, pois cada uma se colocou inteiramente pelo ideal da Jufem: “Lírio do Pai, Tabor para o mundo!” Outra conquista muito especial foi a da Peregrina Jovem em Setembro/2007, que desde então visita cada menina da Jufem.

Devemos muitas conquistas que foram feitas ao Capital de Graças, com a colaboração de todas as Apóstolas e JUFEM do Movimento de Schoenstatt em Louveira. Nesta data também esteve presente as Jufens: Adriana Cássia, Rita de Cássia, Monique Olivia, Anayara, Alline Cristina, Amanda (nova integrante da nossa Jufem, muito bem – vinda), Alessandra, Bruna, Aline, Natália Porto, Nathália Siqueira, Thálita, Mariana, Tamires e a presença da Irmã Lidiane e da Irmã Fabiane.

Refletimos nossas conquistas, nossas mudanças, o reflexo do pensamento providente de nossa Mãe Rainha. Agradecemos a contribuição das representantes eleitas no Ramo de Louveira, e realizamos a reeleição destas. A Mãe de Deus como sempre, nos conduz e direciona os nossos passos, cada uma em especial, recebeu uma missão e um compromisso com a nossa Estrela – Guia, a nossaquerida MTA.

A grande missão a ser realizada, será em na Capela de São José, situada no bairro do Residencial Burck, com as meninas de Pós – Crisma. O compromisso é para que as Jufens retornem com os grupos de Jufens deste bairro. Contamos com as orações e sugestões de todas as Jufens do Movimento de Schoenstatt. Com certeza, a Mãe terá o perfeito e heroico cuidado de tudo!

Neste aniversário presenteamos a Irmã Lidiane com uma maravilhosa cesta de Natal, e a todas nós com um delicioso bolo de chocolate com cereja… Parabéns pra você. Nesta data querida. Muitas felicidades. Muitos anos de vida. É pique, é pique.É pique, é pique, é pique, é pique. É hora, é hora. É hora, é hora, é hora. Rá-tim-bum. PARABÈNS PARA TODAS NÓS!

 

Autora: Jufem Rita de Cássia Lourençon.

 

Seja o primeiro a comentar em "Aniversário do Movimento da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt em Louveira."

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*