“Anos jubilares, são anos de graça!”

Com essas palavras em 18 de outubro de 2016, foi aberto o ano Jubilar dos 25 anos do Santuário Tabor da Nova Evangelização. Hoje, um ano depois, e após termos vivido dias de profunda espiritualidade e grandes emoções e conquistas, essa frase se tornou uma afirmativa em nossos corações.

E neste dia tão especial para Família de Schoenstatt, nós da Juventude Feminina de Olinda queremos compartilhar, com toda a Jufem Brasil e a Família de Schoenstatt, a alegria de termos uma vocação para as Irmãs de Maria! Com grande alegria nossa irmã de grupo Jaci Morais, entrará em 2018 como postulante para as Irmãs de Maria de Schoenstatt.

Ela que desde 2010 participa da Jufem em Olinda e que, há quatro anos, precisou se mudar para Garanhuns para estudar psicologia onde, foi muito bem acolhida pela Jufem local.  Sendo desde então, não só Jufem Olinda, como também Garanhuns, o que só aumentou o vínculo entre as duas dioceses, que hoje se encontram com o coração cheio de alegria!

Nós, da Jufem Nordeste, desejamos à nossa querida Jaci que permaneça fiel ao ideal de pequena Maria que aprendemos na Jufem e que agora poderá viver em plenitude com as Irmãs. Estamos desde já em oração por sua nova fase de vida. Que o seu sim possa servir de exemplo e modelo para outras que virão!

Ficamos nisso, permaneçamos fiéis.

Feliz dia da ALIANÇA DE AMOR!

SUELLEN FIGUEIREDO

Seja o primeiro a comentar em "“Anos jubilares, são anos de graça!”"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*