Apóstola jubilar, chegou a hora de brilhar!

Dia 6 de agosto de 1927 foi a nossa fundação! Nasci para ser Apóstola, para ser Schoenstattiana, será que penso assim?
Aprendo muito com aquelas que já fizeram parte do meu Ramo e, ao mesmo tempo, sei que sou protagonista dos próximos anos! Quem diria que o estímulo de nosso Pai e Fundador para brilharmos sempre, iria ser ouvido durante 90 anos, sem perder o entusiasmo e o amor a MTA?
Desde nossa fundação, essa rica história tem sido escrita e vivida por muitas meninas que disseram seu “sim” à Mãe de Deus. E que história mais linda e nobre, não é mesmo?! Agora, completando seus 90 anos, ela ainda não acabou. Quantas coisas já vivemos e podemos vivenciar, levando luz para todos!
A Rainha Luzente guiou o caminho das Apóstolas, ela é a maior Apóstola, que nos ajuda quando precisamos e nos educa e assim, forma pequenas princesas de Cristo em nós. Só podemos agradecer as graças que ela nos concede e assumir a missão de ser Apóstola Luzente de Maria.
É como se Ela nos dissesse: “Querida Apóstola Luzente de Maria, você faz parte desta história! Você pode escrever os próximos 90 anos de muitas alegrias, conquistas e Capital de Graças em sua vida!” Como instrumentos de nossa Mãe e Rainha, esperança do mundo, queremos afirmar de todo o coração nosso lema: Faça-se a Pequena Maria, Luz de Esperança!
Vamos juntas celebrar esse grande jubileu, você e eu fomos escolhidas para sermos sementes de um mundo novo! Somos convidadas a ser luz de esperança no mundo escuro que vivemos! Estamos unidas a todos os locais que celebram seu dia jubilar! Recebam nossas orações nesta data festiva do Tabor!

Seja o primeiro a comentar em "Apóstola jubilar, chegou a hora de brilhar!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*