Apóstolas conquistam lenço em Curitiba

No dia 18 de outubro, abertura do Ano Centenário da Aliança de Amor, as Apóstolas Luzentes de Maria de Curitiba (PR) conquistaram seu lenço!
Foi um momento muito especial e cerca de 30 meninas puderam reafirmar seu compromisso de serem portadoras da luz de Deus, através de sua entrega à Maria, Rainha da Luz!
Momentos antes da celebração da missa presidida pelos Padres Márcio e Marcelo, no segundo dia do tríduo de abertura do Ano Jubilar, as Apóstolas Luzentes de Maria e os Pioneiros de Schoenstatt tiveram um pequeno momento junto ao Santíssimo Sacramento, em nosso Santuário Tabor Magnificat.
Assim, também puderam se inserir na corrente de vida que toda a Família de Schoenstatt internacional vive, em espera e preparação para a celebração dos 100 anos de fundação da Obra Internacional de Schoenstatt e da Aliança de Amor.
Que nosso lenço, simbolizando as vestes de Maria, possa nos lembrar sempre de nosso tão belo ideal de ser pequena Maria, espalhando Sua luz, pelo mundo! E que possamos, em nossa vida e apostolados, com nossos três pontinhos diários, lembrar-nos de que somos luz em meio a escuridão e que podemos refletir todo o esplendor de nossa querida Mãe!
Por: Ana Paula Mazoni

1 Comentário em "Apóstolas conquistam lenço em Curitiba"

  1. Que lindas! Parabéns pela conquista infelizmente não tive a oportunidade de ser apóstola, mas admiro muito vocês pequenas. Irradiem a luz pelo mundo!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*