Apóstolas de Atibaia/SP se consagram à MTA

Neste último final de semana (6 e 7 de agosto),  as Apóstolas Luzentes de Maria de Atibaia maiores, reuniram-se no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, para a realização do seu rito de consagração.
No sábado, conversaram um pouco sobre todas as reuniões que tiveram para a conquista da medalha e recordaram o significado desta consagração. Depois, as dirigentes organizaram um divertido caça ao tesouro noturno pelo Santuário. Conforme as pistas, as Apóstolas se dirigiam a vários pontos do santuário cumprindo as ordens das pistas, o que incluía rezar, falar sobre a fundação do Santuário, cantar, e com certeza correr muito (haha). No final, descobriram o tesouro que estava dentro do Santuário.
Em seguida, permaneceram no Santuário para rezar o rito da consagração entregando-se à Maria. Foi um momento de oração, de pedidos e agradecimento à nossa Mãe. Depois, antes de dormir, tiveram uma pequena sessão de cinema com o filme: O Pequeno Príncipe.
No dia seguinte, participaram da Santa Missa na igreja Matriz da cidade, e receberam suas medalhas na presença dos pais e com a benção do sacerdote.
Vale lembrar: comemoramos o aniversário de Fundação das Apóstolas com bolo e parabéns.
Por: Beatriz Cézar – Apóstola Atibaia

Seja o primeiro a comentar em "Apóstolas de Atibaia/SP se consagram à MTA"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*