Apóstolas de BH recebem novas camisetas

Após meses de espera e muito capital de graças as apóstolas receberam as camisetas dividas por fase.

O domingo do dia 16 de junho foi de grande festa para trinta e uma Apóstolas Luzentes da Tia Marcinha. Os seis grupos do bairro Cidade Nova, de Belo Horizonte receberam suas camisetas em uma celebração eucarística na Tenda do Santuário Tabor da Liberdade. A alegria e satisfação eram visíveis tanto nas menores que pela primeira vez iriam usar uma blusa das apóstolas, como as maiores que renovaram seu compromisso.


A celebração contou com a participação dos familiares das apóstolas e a comunidade. As apóstolas participaram da procissão de entrada e no ofertório levaram suas camisetas como ofertas à Deus. Ao final da missa o padre convidou todas as apóstolas a subirem ao altar e serem apresentadas à comunidade. Neste momento ele abençoou as camisetas e as apóstolas junto com sua dirigente Marcinha rezaram a oração de recepção. Os pais das apóstolas foram chamados ao altar para vestirem as camisetas em suas filhas.

Após a missa as apóstolas e suas famílias fizeram um delicioso piquenique. As apóstolas estavam radiantes com esta conquista. Desde o ano passado –  quando foi definido na Reunião de Dirigentes em Atibaia que as apóstolas seriam divididas em grupos, por idade e cada grupo teria uma camiseta – que elas esperam por este dia.

Antes da celebração as apóstolas tiveram um momento especial com a Mãe Rainha no Santuário.  Algumas apóstolas ainda não tinham ido ao Santuário e ficaram muito entusiasmadas com esta visita.  Foi um domingo muito especial para as apóstolas do bairro Cidade Nova.

Texto: Poliane Bôsco

 

2 Comentários em "Apóstolas de BH recebem novas camisetas"

  1. Foi emocionante ver as apóstolas tão empenhadas nesta missão.
    Parabéns pelo brilhante trabalho da tia Marcinha.

  2. Parabéns pelo seu trabalho com as garotas que são o futuro do Brasil.
    Continue assim com as bênçãos da MTA.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*