Apóstolas de Louveira saem pelas ruas em missão

No dia 14 de abril, foi realizada a proposta do livro do ano das Apóstolas Luzentes de Maria de sair em missão pelas ruas de sua comunidade.

Nesta tarde, reuniram todas as Apóstolas, JUFEM e dirigentes da cidade de Louveira, além de contarmos também com a presença da Ir. M. Lidiane e com grande alegria saímos pelas ruas.

A proposta dada às meninas foi para que se dividissem em grupos contendo todas as faixas etárias, para irmos até as casas. Ao chegar à casa deveriam chamar o morador, explicar quem eram e a que grupo pertenciam, o Movimento que participam e se eles aceitavam rezar a oração do Pe. José Kentenich juntos. Ao final, entregavam a oração à família juntamente com a mensagem sobre ser sal e luz, deixando assim um lembrete àquelas pessoas, para que sejam também sal e luz uns aos outros. As meninas perguntaram também o nome dos moradores daquela residência, há quanto tempo moravam naquele local e se participavam de algum grupo da Igreja.

Durante a caminhada pelas ruas da comunidade, as ALM sempre estavam cantando e transbordando de felicidade por conseguir mostrar aos outros a alegria de ser uma Apóstola Luzente de Maria e irradiar luz a todos os que com elas se encontram.

Foi uma experiência muito bonita para todas, sobretudo pelo interesse e receptividade com que os moradores do bairro as acolheram.

Monique Olivia Burch

Seja o primeiro a comentar em "Apóstolas de Louveira saem pelas ruas em missão"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*