Apóstolas Luzentes de Maria de Atibaia/SP conquistam presente dos 90 anos.

As Apóstolas Luzentes de Maria de Atibaia/SP começaram a preparação para a conquista da imagem da Mãe Peregrina do grupo no mês de abril deste ano. A ideia surgiu quando foi lançada a proposta para cada cidade preparar um presente para o jubileu de 90 anos das Apóstolas.

Atibaia já tinha uma Peregrina, mas infelizmente em 2015 houve um contratempo e a Mãe desapareceu. Então por que neste ano jubilar tão especial para as nossas luzinhas, não começar uma preparação para a conquista de uma nova imagem?! Foi isso que fizemos.

Nossas Apóstolas começaram a se preparar com muitas contribuições ao Capital de Graças, alguns pontinhos foram mais fáceis de cumprir, outros exigiram um pouco mais de dedicação… Além disso, aprenderam como surgiu a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, quem foi João Luiz Pozzobon, as três graças de romaria ao Santuário e sobre a rede de Santuários.

Foram bons meses de preparação até chegar o dia da recepção da imagem da Mãe Peregrina, dia 26 de novembro, e contamos com a presença de nossas duas queridas assessoras Ir. M. Lidiane e Ir. M. Edlaine.

As meninas participaram da Santa Missa, como de costume, e no final o nosso pároco Padre Eugênio abençoou a imagem. Em seguida, fomos ao Santuário-Paroquial para rezarmos a oração de recepção da Imagem Peregrina, momento  que foi conduzido pela Ir. M. Edlaine.

Não há nada no mundo que pague esse momento, ver a alegria e o brilho nos olhos de cada Apóstola, pela conquista da Peregrina do grupo e poder segurá-la! Este é o nosso presente pelos 90 anos, que é tão especial para nossas meninas!!!

 

Seja o primeiro a comentar em "Apóstolas Luzentes de Maria de Atibaia/SP conquistam presente dos 90 anos."

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*