Arraial do Projeto Sabão

Dia 26 de julho a Juventude de Schoenstatt de Londrina marcou presença em mais um Projeto Sabão. Desta vez, houve as Missões, a Santa Missa e, por fim, a Festa Julina.

Tudo começou com o envio dos nossos jovens e do Padre Afonso no Santuário: eles fizeram a oração e foram separados em duplas as quais levariam a imagem da Mãe Peregrina nas casas das famílias cadastradas no Projeto. Quando saíram de lá foram direto visitar as mesmas e fizeram uma oração, entregando também um kit com um Terço e a oração da beatificação de um dos nossos heróis, João Luiz Pozzobon.

A Missa foi celebrada as 17hr no barracão do Projeto (localizado no jardim Alto da Boa Vista) já reformado, durante a mesma o Padre aspergiu água benta por todo o local enquanto as pessoas presentes rezavam Ave-Maria e antes da benção final algumas pessoas seguraram as imagens da Mãe Peregrina e todos se consagraram a MTA cantando.

Ao fim da Missa, ocorreu a tão esperada Festa Julina, onde teve muitas comidas preparadas com todo o amor e cuidado pelas mulheres organizadoras do Projeto Sabão. A Juventude foi responsável pelos cuidados em relação aos brindes das brincadeiras, as quais foram boca do palhaço e pescaria. Foi um dia muito agradável e abençoado!

Peçamos para que Deus, nosso Pai, por intercessão da Mãe de Deus, ajude-nos a ter um coração generoso para colaborarmos sempre com o próximo!

Por Anne Ehlke e Nathalia Ezequiel

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Arraial do Projeto Sabão"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*