Até que enfim…

Após uma década, aconteceu em Atibaia o Encontro de Membros da Jufem do Regional Sudeste. As jovens se reuniram nos dias 24 e 25 de Maio, com o propósito de buscar um aprofundamento na formação, com a troca de experiências de vivência da Carta Branca.

Esses dias proporcionaram a unidade entre as jovens membros dos diversos locais e ajudou a fortalecer a importância deste momento histórico. Pois para Jufem significa retomar e dar um novo rosto à juventude para os novos 100 anos.

Também estiveram reunidas as mães que são membro da Liga de Mães. Elas nos mostraram, com entusiasmo, a alegria de fazer parte da Família com essa entrega maior. Inclusive, a Mercedes da Liga de Mães, do Rio de Janeiro, confessou que mesmo hoje vivendo sua consagração de membro na Liga de Mães, ainda usa a medalha de sua consagração de Carta Branca de quando ainda era da Jufem. Uma vez Jufem, sempre Jufem!

Com gratidão e alegria, vivemos também um momento de entrega. Queremos renovar a entrega da Carta Branca e toda aspiração pessoal, para a fecundidade do nosso Ramo.

 

Alessandra Veras – São José dos Campos/SP

Bianca Ribeiro – Brasília/DF

 

1 Comentário em "Até que enfim…"

  1. Amanda Brondani Mucellini | 27 de maio de 2014 at 18:55 | Responder

    Parabéns! Que bom saber que o Círculo de Membros só cresce! Bj!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*