BODAS DE RUBI – Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai

A noite do dia 18 de setembro foi de festa dupla, além da celebração do dia da renovação da Aliança de Amor, a família de Schoenstatt reunida com os peregrinos comemorou o aniversário de 40 anos de Fundação do Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, localizado em Atibaia-SP.
A Santa Missa foi celebrada pelo Monsenhor Giovanni Barrese, pároco da Matriz de São João Batista, que em sua homilia ressalta a influente importância que esta pequena capela desempenha ao atrair pessoas de fé nas graças e bênçãos recebidas sob a intercessão de nossa Mãe e Rainha.

“Este Santuário que é de todos e acolhe a milhares, nesta noite é vivenciado como ‘nosso lar’”.

Para relembrar os momentos da sua inauguração, no dia 17 de setembro de 1972, foi transmitido um vídeo desta data. Os sentimentos presentes nos corações de cada um ali presentes foram traduzidos em sorrisos de felicidade, olhares cintilantes de emoção, palavras de gratidão e músicas de louvor.

“Ao alto os corações, aqui é bom estar.
O Tabor de Maria é nosso lar.
Na força da Aliança as tendas construir e o homem do Tabor irá surgir!!”

Os membros dos diferentes ramos da Família de Schoenstatt presentearam nossa Mãe com as suas conquistas do ano, em sinal de compromisso e gratidão pelas graças concedidas a nós.
A Juventude Feminina entregou a bandeira (em processo de conquista, prevista para o mês de dezembro) como sinal de honra e alegria por termos sido chamadas pela Mãe a contribuir e viver em Aliança de Amor.

Todas as pessoas foram convidadas a entregar seus corações a Mãe de Deus e juntos renovaram a Aliança de Amor.
Repletos de bênçãos e alegria cantamos “Parabéns pra você…”.

Parabéns Santuário Tabor da Permenente Presença do Pai!!

Relembre a história de Fundação do Santuário de Atibaia na seguinte matéria: http://jufematibaia.blogspot.com.br/2011/09/parabens-santuario.html

Por: Thaís Ricci – Jufem Atibaia

Foto de destaque: Ir. Nilza

Seja o primeiro a comentar em "BODAS DE RUBI – Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*