Brasília inicia as atividades nesse ano do CentenárioSomos Geração 2014!

No dia 26 de janeiro de 2014, por volta das 15h, a JUFEM de Brasília se reuniu no primeiro encontro nesse ano do Centenário. O encontro reuniu as dirigentes, Ir. Adriane Maria, meninas que se encaminham para a Aliança de Amor e até mesmo as meninas que estão ingressando neste grupo.

No primeiro momento foi realizada uma dinâmica para que todas se conhecessem melhor. Onde se pôde perceber o entusiasmo das “veteranas” que irão fazer sua Aliança de Amor neste ano histórico, a animação das irmãs e dirigentes ao verem o grupo crescer e a força de vontade das novas integrantes para que possam deixar a marca da Geração 2014.

A dirigente Bianca passou as metas traçadas para esse ano e comentou sobre a viagem para Schoenstatt, todas do grupo ficaram bastante animadas, pois seria emocionante passar esse momento tão especial que é o Centenário no Santuário Original.

Num segundo momento aprofundamos o lema “Sim, Pai, contigo heroicamente. Geração 2014”. Nos dividimos em quatro grupos para analisar separadamente o significado e a importância de cada palavra. Concluiu-se que esse lema é a nossa resposta à missão que o Pai e Fundador nos deu, que durante nossa trajetória não estamos sozinhas, o caminho não será fácil, mas temos força de vontade suficiente para seguir a mesma.

Vimos pela primeira vez nossa bandeira. É linda! E foi brilhante poder vê-la. Pois esperamos pela mesma ansiosamente. Mais uma conquista física de muitas, mas acima de tudo uma conquista espiritual enorme para todas nós. O que já nos fez pensar na conquista espiritual da coroa RTA, mais uma de nossas marcas.

Assistimos à Missa juntas, como de costume, e, após a bênção no Santuário, fizemos um lanche coletivo, como mais um momento de descontração. Fomos até o Santuário e agradecemos à Mãe todas as bênçãos de 2013 e pedimos pelo ano que se inicia. Como encerramento desse encontro maravilhoso jogamos vôlei num condomínio próximo ao Santuário onde até a Ir. Adriane Maria participou.

Por: Lara Andrelina e Amanda Araujo

2 Comentários em "Brasília inicia as atividades nesse ano do CentenárioSomos Geração 2014!"

  1. Somos Geração 2014! Queremos presentear à Mãe nossa fidelidade à missão!
    Que as futuras gerações nos julguem!

  2. Karol Martins Granado | 11 de março de 2014 at 23:13 | Responder

    O primeiro passo nesse ano cheio de graças e momentos incríveis para nós, Que Deus e a nossa Mãezinha possam abençoar a cada dia mais essa Jufem Brasília maravilhosa, que o novo grupo possa ter o mesmo fervor que por nós foi iniciado. Parabéns pra esse grupo lindo, amo vocês ♥ “Imitar Maria é acolher com amor o grande presente que a cada ano deseja nascer em nós!”

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*