Café Colonial da Jufem Jaraguá

No primeiro sábado (5) deste mês de outubro aconteceu o primeiro Café Colonial promovido pela Jufem Jaraguá em prol da reforma da Casa Nazaré. Iniciou logo após a Missa e contou com a participação de muitas famílias, que colaboraram extraordinariamente para que fosse um sucesso – que de fato se concretizou.

O Café Colonial agradou as famílias devido á boa acomodação, para que se sentissem em casa num café entre amigos. Os pedidos foram feitos nas mesas e entregues às garçonetes, o mesmo aconteceu com a venda das cartelas dos bingos. Houve muita diversão durante as rodadas de bingos! Também muitos elogios para a decoração e para as canecas (foto abaixo) que foram entregues aos convidados.

O desempenho de todas as meninas foi essencial. À todas parabenizamos, desde a preparação até o dia, por fazerem acontecer e por serem grandes reflexos da Mãe, por assumirem este compromisso, verdadeiramente pequenas reginas ter admirabilis.

Também um agradecimento especial aos meninos do Jumas Jaraguá, Campinas e Atibaia, pelo auxílio e esforço antes, durante e após o evento, que foram de suma importância. E por fim, mas não menos importante, à todas as doações que nos foram dadas, agradecemos imensamente por terem contribuído para este evento, que se tornou melhor graças a vocês.

 

Bianca Nering,

Jufem Jaraguá – SP

 

Canecas recebidas no Café Colonial através da compra dos convites

Canecas recebidas no Café Colonial através da compra dos convites

Barraca de bolos

Barraca de bolos

Barraca tortas

Barraca tortas

Barracas Bebidas

Barracas Bebidas

Barraca bebidas quentes

Barraca bebidas quentes

2 Comentários em "Café Colonial da Jufem Jaraguá"

  1. Foi um sucesso e muito bom ver nossa Jufem unida e empenhada em servir! Obrigada Bii pela linda matéria! Beijos Le

  2. Orgulho de ser Jufem Jaraguá!!!Foi um momento lindo!!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*