Chárraial da Jufem São Bernardo do Campo

Com a campanha do Terço da Jufem em São Bernardo, sempre no primeiro sábado do mês, muitas meninas estão vivenciando momentos alegres de oração. É um tempo de reflexão do que é ser Jufem, dos sacrifícios ao Capital de Graças, das renúncias que cada vez mais nos aproximam do objetivo de ser uma pequena Maria no mundo.
E quando alguém decide viver sua vida dedicada ao serviço de Cristo e de Maria, é algo para se comemorar. Assim, São Bernardo, uma terra muito fecunda de vocações, teve a alegria de receber a notícia que sua integrante Larissa Rodrigues, irá se juntar às juvenistas em Atibaia, no 2º Semestre de 2016. Claro, não poderíamos deixar isso passar em branco!
Suas irmãs e sua dirigente do Cor in Cordes Matre, seu grupo de vida decidiram aproveitar o Terço da Jufem, organizado dessa vez pelos lírios do G17, e utilizá-lo como um Chá + Arraial de Irmã, para nossa querida Larissa, que não sabia da sua surpresa. Depois de muitos perrengues engraçados para esconder a festa, pode-se dizer que a o Chárraial foi um sucesso, houve muitas risadas, histórias e lembranças compartilhadas, e é claro muita saudade que já aperta o coração.
Agora, Larissa será sempre São Bernardo de coração, mas não fisicamente. A saudade já bate em nossas portas, e o que conforta é saber que ela será mais um belo instrumento da Mãe, trabalhando para seu jardim de lírios e buscando um mundo novo. Com certeza, será sempre lembrada pelas suas irmãs de ramo como a pessoa maravilhosa que é!
Rezemos pela vocação de Larissa e daquelas que estão por vir! #vaideixarsaudades!

Por: Giovanna Silva/G16

Seja o primeiro a comentar em "Chárraial da Jufem São Bernardo do Campo"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*