Chegam as voluntárias internacionais para o encontro Cor Unum – Geração 2014!

Desde o dia 5 de março o centro Schoenstatt Tabor possui um novo idioma pelos seus corredores: o espanhol. Isso graças a Juventude Feminina e a preparação para o encontro Cor Unum – Geração 2014, que vai caminhando cada vez mais acelerada a cada dia que passa. As responsáveis por esse novo idioma foram as primeiras voluntárias que chegaram diretamente do Equador.

As jovens são Karen Bastidas e Sylviamaria Tarré. As duas pertencem a Juventude Feminina de Schoenstatt de Guayaquil, Equador. Depois de uma longa viagem elas chegaram ao aeroporto de Guarulhos no dia 5 pela noite e foram recebidas com muita alegria.

No dia 7 de março mais uma voluntária chegou: Constanza Larrañaga, vinda do Chile. Com um pouco menos de horas de voo ela aterrissou no meio do dia e foi recebida pelas companheiras de trabalho, Ir. Ana Maria e Jaqueline.

Além da acolhida por parte das assessoras Ir. Ana Maria e Ir. Sandra Regina (que ajuda diretamente nos trabalhos do Cor Unum), todas as Irmãs, Juvenistas e Candidatas também se alegraram muito com a chegada das voluntárias e para as boas-vindas prepararam uma recepção com bandeiras e música ao vivo, com direito ao Hino da JMJ.

As três ficarão em Atibaia para ajudar no trabalhos do encontro, que com a proximidade vão aumentando e exigindo cada vez mais dedicação integral. Toda a Jufem Brasil pode dar boas-vindas as jovens através da página oficial do facebook. Elas ficaram muito felizes com as saudações e agora já começam a ser introduzidas nos trabalhos que deverão desempenhar e também na cultura brasileira.

Pedimos a toda Jufem Brasil que acompanhe em oração o trabalho das três! E claro, quem puder vir para Atibaia para conhecê-las será uma excelente oportunidade!

Desde já a Jufem Brasil e também a comissão Cone Sul agradece o SIM destas voluntárias, que elas possam voltar aos seus países com muitas vivências e com a certeza de ter experimentado em nossa terra Brasil o sentido do TABOR.

 

Por: Jaqueline Montoya – Jufem Atibaia

3 Comentários em "Chegam as voluntárias internacionais para o encontro Cor Unum – Geração 2014!"

  1. Lindas! Sejam Bem Vindas! Que a Mãezinha ilumine muito vocês!
    Até Breve!

    ” Lindas! Son bienvenidas! Que la Madre te ilumine!
    ¡Hasta pronto! ”

    Beijos! *–*

  2. Aaahhh, que lindaaasss!!!! *-* Quero conhecê-las sim!!! Vamos ver se qdo eu aparecer no Santuário elas ainda estão por aí!!

    SJC acompanha vcs com mtas orações!!!

    Bjuuss!!

  3. Bem vinda meninas!! Unidas num só coração!!!

    ¡ Bienvenido a chicas! Unidos en un solo corazón!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*