Como ser Lírio do Pai no trabalho

Viver o ideal de Lírio do Pai, Tabor para o mundo às vezes parece muito difícil até mesmo impossível, mas quando olhamos para a Mãe como exemplo fica tudo mais fácil, se ela for o nosso foco tudo parece diferente.

Sou química, recém formada, e trabalho no laboratório de  uma indústria que produz óleos automotivos e industriais, eu amo o ambiente das indústrias. No laboratório só trabalho com rapazes e na produção só trabalham rapazes, graças a Deus todos me respeitam muito e temos uma relação agradável.

Vivo o Lírio do Pai me dedicando muito a meu trabalho, sou extremamente pontual e responsável, muito organizada e tento fazer tudo da melhor maneira possível, acredito que temos que ser profissionais diferentes que sempre ofereçam o seu melhor. Evito reclamar e chegar mal humorada, e as segundas-feiras são dias comuns como os outros, graças a Deus posso acordar cedo para ir ao trabalho e não para procurar um.

Para ser o Tabor para os meus colegas tento  ser cuidadosa como a Mãe, faço questão de conhecer cada um pelo nome e todos os dias de manhã quando vou na produção passo nas máquinas e cumprimento todos e pergunto como estão, meu desejo é que esta atenção lhes transmita coisas boas e o amor de Deus.

Escrito por Karina Paula – Jufem SBC

karina 4 karina 2 karina 1

Seja o primeiro a comentar em "Como ser Lírio do Pai no trabalho"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*